publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Filme One Piece - Strong World



Pode parecer exagerar afimar tal coisa no título deste post, mas na minha cabeça, é inegável o quão sensacional, empolgante e lindo Strong World ficou. Já vi muitos filmes animados baseados em séries de animê, os mais comuns que acredito que a maioria aqui já deva ter vistos são filmes como os dos Pokémon,Cavaleiros do Zodíaco (o 1º filme eu vi nos cinemas aqui no Brasil lá na distante década de 90), Yu Yu Hakusho, já vi praticamente todos os filmes deNaruto e Bleach só para citar algo mais recente e também posso deixar de mencionar que já conferi algumas animações que nada tem a ver com séries animadas, como algumas das produções de Hayao Miyazaki, entre elas Meu Vizinho TotoroA Viagem de ChihiroO Castelo Animado e o mais recente, que está para estrear nos cinemas brasileiros, mas a Playarte anda numa enrolação que sóPonyo. Também já conferi produções mais alternativas, mas que no calor deste post, não vou lembrar dos nomes.
Enfim, One Piece: Strong World consegue ser superior a tudo isso e ainda vai bem mais longe. A qualidade do filme é assutadora, pois não é fácil criar uma história de aproximadamente duas horas de duração e contando ainda que são nove protagonistas, ou seja, nove personagens que precisam de seus momentos únicos e de destaque. E Eiichiro Oda, criador de One Piece e que atuou na roterização e produção desta obra nos cinemas japoneses (algo bem incomum para mangákas) conseguiu entregar aos fãs um filme digno de se ter na prateleira de casa e que ficará na sua memória pra sempre.
Eu já estou de olho na versão em Blu-Ray de Strong World, infelzimente no momento só há previsão de lançamento do mesmo no Japão, mas assim como um dos filmes anteriores (no caso, o remake da saga Arabasta) foi lançado nos EUA, tenho esperanças que após o lançamento japonês, que ocorre dia 27 de agosto próximo, o filme futuramente vá sendo lançado em outros mercados, onde fica mais fácil importar (tem o problema da região do Blu-Ray, por isso é impossível comprar a versão japonesa, sem falar que não sei se tem legendas em inglês, que ajuda, só áudio e legenda em japonês não dá ainda).



0 comentários:

Postar um comentário